Em tempos de Copa do Mundo e prá quem gosta de futebol

Abaixo uma seleção com comerciais feitos para a Copa 2010.

O canal Multishow, programa “Reclame”, apresentou nesta semana, “Os melhores comerciais feitos para a Copa”.

Confiram parte do que rolou

e não deixem de votar no seu favorito.

Comercial “México” do HSBC sobre a Copa

Comercial Argentino Quilmes – Copa do Mundo FIFA 2010

— Traduçao :
Olá…
Olá olá, estão me ouvindo ?
Olá olá estão me ouvindo, Argentinos ?
Sim, sim sou EU
Falta pouco, e queria vos dizer uma coisa.
Fui EU, no ultimo minuto, na trave contra a Holanda, em 1978.
Fui EU, no travessão, contra a Jugoslávia, em 1990.
Contra o Brasil, obviamente fui EU. Têm duvidas ?
E até pode ter sido minha mão.
Vocês o dirão. Quando enfrentaram a Suécia e a Alemanha, o que pensam que aconteceu ? Foi por minha causa.
Mas não fui EU que marquei tres gols a Holanda, não fui EU que tive reflexos incriveis. Meu Deus !
Não fui EU que marquei este magico golaço no ângulo.
Estas não foram as minhas mãos.
Não fui EU a correr 50 metros com a bola, não fui EU a marcar este momento para sempre, não fui EU que fiz este milagre !
Rezem, Peçam, Prometam, encham os bares, as ruas, as casas, os escritorios, e amem estas cores acima de todas as coisas.
Eu creio em vocês !!

A Quilmes, marca de cerveja argentina, promove também de forma gloriosa a sua marca com o apoio incondicional à selecção Argentina para o campeonato Mundial de Futebol.
O vídeo remete a uma voz divina que relembra tanto as vitórias e as glórias, bem como os fracassos e desastres nos campeonatos passados.

“Argentinos” – Propaganda TyC Sports

Comercial argentino do canal TyC Sports que mostra as diferenças culturais de cada país, especialmente no futebol.

Comercial NIKE da copa do mundo FIFA 2010

NIKE FOOTBALL WRITE THE FUTURE – FULL LENGTH VERSION

Comercial da Pepsi – Copa do Mundo 2010

Comercial da Pepsi, sobre a Copa do Mundo 2010 na África do Sul. Com Messi, Kaká, Drogba, Lampard e Henry

comentários
  1. valeu henrique

Deixe um comentário